Perguntas Frequentes

Já deve ter percebido que a equipa InfoSénior faz sempre questão que a informação e a clareza estejam sempre do seu lado. Por isso, preparámos algumas respostas para si sobre os nossos serviços e o modo como utilizar a nossa plataforma.

Genérico

Terei de pagar alguma taxa extra sobre o serviço que escolher através dos vossos parceiros?

Não. A InfoSénior é um serviço totalmente gratuito. As propostas de orçamento e com a informação detalhada que lhe serão transmitidas pelos nossos parceiros não têm valor atribuído. Apenas paga o serviço que optar.

Se o meu caso não se enquadrar em nenhum serviço dos vossos parceiros, irei receber outras soluções?

Sim, quando consideramos que as características do seu caso não são satisfeitas por nenhum dos nossos já parceiros, contactamos entidades e profissionais independentes fora da nossa rede, que lhe enviarão proposta dos seus serviços.

Todos os vossos parceiros têm a licença da Segurança Social?

Sim, todos os nossos parceiros, e os não parceiros que contactamos, têm o alvará da Segurança Social.

Existe um número mínimo e máximo de propostas enviadas pelos parceiros?

Não, o número de propostas que irá receber depende do número de entidades e profissionais que vão ao encontro das suas necessidades e exigências.

Serei contactado(a) pela equipa InfoSénior se o meu formulário estiver incompleto?

Sim, no caso faltar informação no formulário ou de querermos aprofundar a informação que nos facultou, iremos contactá-lo para compreender melhor o seu caso. Contactamos cerca de 90% dos nossos visitantes.

Não tenho email. Continuo a ser obrigado(a) a preencher o campo correspondente?

Não. Apesar de estar sinalizado como obrigatório, se não tiver conta de email, basta escrever no campo a informação: mail@gmail.com. Contudo será necessário o contacto telefónico válido, de outra forma não nos será possível  responder ao pedido. 

Em que período posso contactar telefonicamente a InfoSénior?

Estamos disponíveis nos períodos 10h-12h30 e 15h-16h30 nos dias úteis. 

Procura emprego?

Aqui pode encontar anuncios nos nossos parceiros